sábado, 8 de junho de 2013

Som Alto na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Nelson Costa

Gostaria de solicitar encarecidamente às autoridades de ilhéus, no que diz respeito a lei do sossego alheio. 

Recentemente uma igreja fica próximo a minha residencia houve um culto  (se é que se pode chamar aquela barulheira toda de culto) nós não podemos ensinar deveres escolares aos nossos filhos, não podemos assistir a televisão,(fora nossa saúde que fica péssima, pois agride nossa audição e nos estressa), ou fazer coisas muito simples como conversar com alguém. Soube que mora uma Policial próximo a essa igreja mas soube também que não houve resposta positiva por parte dos evangélicos. Eles não respeitam a PM, os vizinhos, o próximo, enfim!!! 

 Sabe que não são punidos.Será que ficaremos refém desse pessoal até quando? Ligamos pra Secretaria Municipal do Meio ambiente e mandaram que ligássemos pra PM, que por sua vez, nos mandou ligar pra Polícia Ambiental.Em resumo: UMA VERGONHA!!!


POLICIAS ABRAM OS OLHOS!!! FAÇAM ALGUMA COISA POIS A SITUAÇÃO DOS MORADORES ESTÁ INSUSTENTÁVEL.

Local dessa tal igreja rua h Birro Nelson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.