terça-feira, 4 de junho de 2013

Morre dentista que teve corpo queimado por criminosos em SP

Reprodução de rede social de foto do dentista Alexandre Peçanha Gaddy que teve corpo queimado após dois criminosos armados invadirem seu consultório odontológico
Reprodução de rede social de foto do dentista Alexandre 

Peçanha Gaddy que teve corpo queimado 
após dois criminosos
 armados invadirem seu consultório odontológico
Morreu na noite desta segunda-feira (4) o dentista Alexandre Peçanha Gaddy, 41, que teve o corpo queimado por criminosos durante suposta tentativa de assalto no consultório dele em São José dos Campos (a 97 km de SP). O enterro está marcado para as 16h no cemitério do Morumbi.

O dentista faleceu por volta das 22h30 no hospital israelita Albert Einstein, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, para onde foi transferido na última quinta-feira (30). Até então, ele estava na Santa Casa de São José dos Campos.
Mais cedo, um boletim médico divulgado pelo hospital apontava que Gaddy seguia internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) "em estado crítico", mas agora "com agravamento do estado geral, devido à longa extensão de queimaduras sofridas (mais de 50% do corpo) e sendo a maioria dessas lesões de terceiro grau".
Gaddy foi encontrado ainda consciente por policiais e contou que dois criminosos invadiram o seu consultório por volta das 21h da última segunda-feira (27). Como não encontraram dinheiro no local, eles atearam fogo contra o corpo do dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.