segunda-feira, 3 de junho de 2013

Denúncia: Impasse no Ticomia para cadastrar ingressos pela internet

A estudante de Administração Ilana Nascimento, moradora de Itabuna, procurou a imprensa para denunciar que não está conseguindo cadastrar o seu ingresso para o evento denominado Tico mia 2013 e teme perder seu investimento. 

Segundo a cliente do evento, há anos em todas as edições da festa ela comprou seu passaporte pela internet, em seguida é obrigada a fazer um cadastro, porém, desta vez não consegue. “Estou com dificuldades de cadastra-lo e o tempo ta passando.Daqui a pouco eh dia de retirar a camisa e eu não vou poder,pelo simples erro de programa deles(Site Ticomia)”, informa.

Conforme  a estudante, ela já procurou a sede do Bicho Festeiro (Revendedor Oficial de Ingresso) e  a direção do Ticomia e não recebeu em nenhum momento uma resposta convincente. Segundo ela, caso não consiga se cadastrar em tempo, quando for o dia para pegar a camisa que lhe dá o direito de participar do evento, será barrada, pois é obrigatório o cadastro no sistema do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.