Um helicóptero caiu na tarde de terça-feira no aeroclube de Goiânia, no Setor Chácara Recreio São Joaquim. A aeronave pertence à empresa Orca Construtora do senador Wilder Pedro de Morais (DEM-GO), que assumiu a vaga do senador cassado Demóstenes Torres (sem partido-GO).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 13h52 e ninguém ficou ferido. O advogado da empresa e do senador, Brandão de Souza Passos, contou que Wilder estava em Brasília no momento da queda.
"O senador cedeu a aeronave para um piloto que faria capacitação no dia seguinte. Quando ocorreu o acidente, o piloto estava simulando uma manobra que teria que fazer no teste", explicou. De acordo com ele, três pessoas estavam a bordo.
O helicóptero sofreu grandes avarias com a queda, mas o prejuízo está sendo levantado. Nesta quarta-feira, a aeronave ainda estava no local do acidente, aguardando a perícia de técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) . Wilder assumiu a vaga no Senado no dia 13 de julho deste ano. Ele é ex-marido de Andressa Mendonça, atual mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.