O promotor de justiça Inocêncio de carvalho, esteve na prefeitura de Itabuna na quarta-feira (19), acompanhado de policiais, para cumprir um mandado de busca e apreensão.
O objetivo foi a apreensão de contratos consignados. Os documentos podem comprovar uma fraude em contratos de empréstimos.
Há cerca de dois meses um funcionário da Prefeitura de Itabuna entrou em contato com o Radar Notícias para denunciar a situação. Na época, o funcionário que não quis se identificar informou que trabalhadores que fizeram empréstimos consignados, estavam sendo cobrados indevidamente pela empresa responsável.
Ele afirmou ainda que a prefeitura estaria descontando os valores no contracheque, porém não repassava para empresa. Segundo ele, a situação ocorre com funcionários de várias repartições. Com essa situação, várias pessoas ficaram com o nome negativado.
FONTE: Radar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.