quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeitura de Ubatã está sem energia há quase dois meses


A Prefeitura da cidade de Ubatã está sem energia a quase dois meses. Segundo o site local Ubatã Notícias, a Coelba suspendeu o serviço de energia da Prefeitura no dia 24 de outubro, e até o momento o executivo municipal não efetuou o pagamento para regularizar o serviço.
Por conta da falta de energia, a sede do executivo está fechada e diversos serviços essenciais não podem ser realizados.
De acordo com o Ubatã Notícias, o município de Ubatã deve mais de R$ 350 mil reais ao fornecedor de energia. O valor é referente ao serviço de energia fornecido à iluminação pública e aos diversos prédios públicos municipais, a exemplo da Prefeitura, Mercado Municipal e Instituições Escolares.
Essa é a terceira vez em pouco mais de um ano que a sede da prefeitura de Ubatã tem o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento. É provável que a prefeita eleita Siméia Queiroz (PSB), tenha que renegociar o débito para normalizar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.