De acordo com o jornal A Tarde, a perícia aponta que há presença de sêmen de seis dos dez acusados de agredir sexualmente as garotas. Segundo o documento, na calcinha da adolescente que perdeu a virgindade, foi encontrado apenas o sêmen de Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, o Dudu, ex-vocalista da banda. Na calcinha da outra menina, foi encontrado sêmen de Alan Aragão Trigueiros e Weslen Danilo Borges Lopes.
Também foram achados vestígios de esperma de Willian Ricardo de Farias, Michel Melo de Almeida e Edson Bonfim Berhends Santos nas roupas da vítima. A defesa de Alan Trigueiros afirmou que o acusado nunca negou que havia se masturbado e que a ejaculação teria espirrado na roupa da garota. Ao Bahia Notícias, o advogado Rogério Mattos, um dos defensores dos acusados, acredita que “o laudo não demonstra edemas ou quaisquer marca ligadas ao estupro”. Para Rogério, “para existir estupro é necessária a presença de violência ou grave ameaça”.
A juíza Márcia Simões, da comarca de Ruy Barbosa, interrogou nesta terça-feira (16), sete acusados de participação no estupro, durante a audiência de instrução. Durante a oitiva, o ex-vocalista do grupo, Dudu, não respondeu as perguntas da magistrada e nem do Ministério Público. A Justiça ainda escutou Edson Bonfim, Jefferson Pinto dos Santos, Alan Aragão Trigueiros, Guilherme Augusto Campos da Silva, John Ghendow de Souza Silva e o Policial Militar Carlos Frederico Santos de Aragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.