Nos três primeiros dias de Rock in Rio, entre sexta-feira (13) e domingo (15), a Polícia Civil registrou 254 furtos, dez roubos e nove extravios de documentos. Ao todo, segundo a corporação, foram registradas 300 ocorrências. Segundo o balanço da polícia, uma pessoa foi presa em flagrante por furto, seis autuadas por lesão corporal e quatro por desacato.
O atendimento na Delegacia Móvel, instalada dentro do Riocentro para facilitar o registro de queixas do público do festival, foi prejudicado por problemas no servidor de internet. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, durante os três dias do evento houve quedas de energia e falha na conexão de internet, que teriam prejudicado a confecção de registros de ocorrência, causando maior tempo de espera aos usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.