Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10) no Quartel da Polícia Militar, em Salvador, o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, convocou os policiais militares a retomar suas atividades normalmente. Segundo o coronel, os PMs que, a partir desta sexta-feira, não se apresentarem para trabalhar terão os dias descontados na folha de pagamento e sofrerão as sanções administrativas.

Todo o efetivo da PM terá avanços na GAP, seguindo o mesmo cronograma. Além disso, está assegurado o reajuste de 6,5%, retroativo a janeiro de 2012. Essas propostas irão assegurar ganhos escalonados no período, que chegarão a 38,89% para soldados e a 37,11% para sargentos, graduações que correspondem aos maiores contingentes da tropa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.