No último sábado (18), a adolescente Lilian Ricarte Behrmann, 17 anos, que sofreu um acidente de carro na BR 101 no último dia 15. Lilian estava internada no Hospital de Base, em Itabuna, onde tinha passado por cirurgia. Lilian havia sofrido perda de massa encefálica. O corpo da garota foi sepultado em Ilhéus, cidade onde vivia.
No acidente, o cunhado de Lilian, que conduzia o veículo, morreu na hora. A vítima era Fábio dos Anjos Passos, de 39 anos, proprietário do restaurante Mirante na cidade de Ilhéus. O empresário viajava para Porto Seguro na companhia da esposa, Lorena Ricarte, da cunhada Lilian Ricarte e dos três filhos: Fabrício, de oito anos, Fabinho, de 12 anos, e Letícia, de sete meses. As crianças e a esposa de Fábio não tiveram ferimentos graves. O carro em que a família viajava colidiu com um caminhão, próximo a São João do Panelinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.