Taxistas de Ilhéus fizeram uma manifestação nesta terça-feira (07) pela manhã, na região central da cidade, protestando contra os prejuízos que, segundo eles, estão amargando após a deflagração da greve da Polícia Militar na Bahia. De acordo com a categoria, desde o início do movimento, caiu assustadoramente o fluxo de turistas, principalmente os que têm chegado em transatlânticos pelo Porto de Ilhéus. Os taxistas confirmam, pelo menos, dois assaltos a turistas. O mais recente teria ocorrido ontem, na avenida Soares Lopes.
Uma carreata saiu do Centro de Convenções e foi até o Palácio Paranaguá. Ontem, os PMs grevistas e familiares também estiveram na porta da Prefeitura para manifestarem a insatisfação pela decisão do governo que, segundo afirmam, não estaria disposto a negociar o fim do movimento. Desde o início da greve, o sul da Bahia registrou 13 assassinatos em Ilhéus (01), Itabuna (08) e Porto Seguro (04).
fonte jornal tropa de elite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.