A eleição à presidência do grupo GLBS de Ilhéus, SAPHOS, acontecerá amanhã (1°) a partir das 16 horas na Fundação Cultural de Ilhéus no centro. Durante o programa O Tabuleiro desta quarta-feira, a candidata da Chapa 2, Diala Magalhães, falou dos seus objetivos e assegurou que, se caso for eleita, fará mudanças essências para a melhoria do grupo.
A caminhada lésbica que aconteceria no dia 24 de março com a finalidade de reivindicar o direito dos homossexuais foi Cancelada. “A caminhada foi cancelada porque eu quero uma festa organizada” afirma Diala.
Magalhães declara que se a Chapa 2 for vencedora atenderá aos interesses coletivos dando atenção as diferentes necessidades entre homossexuais feminino e masculino. Em seu discurso alfinetou o atual presidente do grupo: “Se eu for eleita todos os trabalhos que precisam ser feitos serão feitos, realizaremos palestras nas escolas e respeitaremos o direito de todo mundo, principalmente da polícia, coisa que o atual presidente Lindomar Nascimento (Ratinho) não faz”.
Diala continua alfinetando Ratinho o chamando de homofóbico. “Iremos cuidar das mulheres com políticas de incentivo e auxilio a realizações de exames para cuidados com o corpo. Coisa que já deveria ser feito por Ratinho, mas ele também não faz, porque ele tem homofobia por mulher” afirma Diala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.