Aproximar cada vez mais o campo da cidade e oferecer à comunidade da zona rural serviços de qualidade, como educação, saúde e transportes. Esses são alguns projetos apresentados na noite deste sábado (07) pela candidata a prefeita de Ilhéus pela coligação “Ilhéus mais Forte”, Professora Carmelita, aos moradores do distrito de Castelo Novo. Durante a conversa com a comunidade, Professora Carmelita falou de projetos importantes como a agricultura familiar, Luz para Todos e sobre os programas sociais, em parceria com a presidente Dilma, que devem atender e beneficiar cada vez mais os moradores da zona rural.
A candidata a prefeita de Ilhéus também ouviu reivindicações dos moradores que disseram estar abandonados há muitos anos pelo poder público, mas reiteraram o compromisso de que acreditam em projetos que possam oferecer mais qualidade de vida para o povo. Para Professora Carmelita, a cidade depende muito do homem do campo, mas para fixar o trabalhador rural nas suas propriedades é preciso oferecer uma escola de qualidade para os filhos, um serviço de saúde decente, atividades de lazer e estradas de boa qualidade para garantir o escoamento da produção. “E todas essas ações fazem parte do nosso programa de governo que pretendemos implantar já a partir de janeiro de 2013”, garantiu a candidata.
Aindaem Castelo Novo Professora Carmelita também participou de atividades religiosas promovidas pela Igreja Assembléia de Deus. Durante o culto realizado na praça do distrito, a candidata participou de orações e louvores e recebeu abraços e pedidos de bênçãos feitos pelos evangélicos. “São essas manifestações de carinho do povo e a esperança que eles depositam na nossa caminhada que nos impulsionam a cada dia, em cada encontro, em cada oração, a lutar para que Ilhéus tenha de fato um governo sério, responsável e que ame de verdade esta cidade. E eu amo”, complementou Professora Carmelita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.