Sob rumores de que a professora Carmelita Ângela (PT), havia perdido o prazo para registrar sua candidatura, o comunicador Vila Nova pediu no programa O Tabuleiro de hoje (10) que alguém do PT entrasse em contato para explicar a informação.
Não demorou muito e o coordenador da campanha e esposo da professora Carmelita, Ednei Mendonça, ligou e desmentiu os boatos. “Estou ligando para tranquilizar você e a população ilheense. A professora Carmelita não perdeu nenhum prazo e já está com a candidatura registrada. A informação que está circulando não é verdadeira”, afirmou o coordenador da campanha.
Para certificar ainda mais sua declaração, Ednei contou, inclusive, que no dia do registro das candidaturas a prefeito e vereadores de Ilhéus a chapa do PT permanecei no local até as 21 horas, devido a grande fila que se formou para realizar o procedimento.
Ao desmentir a perda do registro da coligação, o coordenador também aproveitou para informar, em primeira mão, que o partido já vem se articulando e que o trabalho para realizar a campanha de rua já está bem adiantado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.