segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nestor Cerveró deve prestar depoimento apenas sobre Jaques Wagner

Nestor Cerveró deve prestar depoimento apenas sobre Jaques WagnerO ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, deve prestar um novo depoimento a procuradores da Operação Lava Jato nos próximos dias. Segundo a coluna Radar On-Line, da Veja, ele vai falar especificamente sobre o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner.

Em sua delação premiada, prestada no dia 7 de dezembro do ano passado, Cerveró detalhou as reuniões que definiam o destino da propina arrecadada através da BR Distribuidora. Entre os maiores beneficiados estariam alguns deputados federais do PT, incluindo Cândido Vacarezza, Vander Loubet, José Mentor, André Vargas e Jilmar Tatto. 

No depoimento à Procuradoria-Geral da República, ele citou o nome da presidente Dilma Rousseff e de três ex-presidentes: Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Lula. Uma reportagem do jornal Estado de S. Paulo este mês divulgou um relatório do Tribunal de Contas da União que aponta superfaturamento de obras nas obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos e outros 14 viadutos construídos pela OAS durante o governo de Wagner. No entanto, o texto não aponta o ex-governador como responsável pelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário