terça-feira, 31 de janeiro de 2012

15 anos de tradição! Segurança, Conforto, Alegria e Gente Bonita.

CARNAPORTO 2012 Carnaval de Porto Seguro

C. Leitte, Tomate, Michel Telo, Cheiro, Timbalada, Tuca, Jammil, Parangolé e Araketu. 15 anos de tradição! Segurança, Conforto, Alegria e Gente Bonita.

Você pode curtir o Carnaval da Bahia, em Porto Seguro, com total segurança, muito conforto, alegria, sem brigas e nem arrastões! Com as melhores bandas da Bahia e como convidado especial, a atual sensação da música sertaneja, MICHEL TELÓ, com seu grande sucesso "Ai, se eu te pego."
E junto somente de pessoas bonitas e alegres, a fim de apenas de se divertir!
E com muito conforto e mordomia no Camarote Vip, com cerveja e vodka sempre geladas e sem filas e um bufê de caldos de excelente qualidade!
Que tal um banheiro limpinho, de granito, com água corrente e sem filas?

Pois você tem tudo isso e muito mais em Porto Seguro, nas 03 noites do Carnaporto 2012, na espetacular Arena Axé Moi.
E você terá 7 dias de folia total em Porto Seguro, dia e noite, se você quiser, pois a festa continua durante o dia na praia do Axé Moi, a partir de 09:00h e nas noites do carnaval de rua oficial da cidade!
Portanto, leia abaixo os depoimentos espontâneos, veja as fotos, confira a pesquisa com os participantes de 2011 em detalhes e aproveite a promoção do Último, com preço e prazo especiais para comprar já o seu passaporte.
Você não vai se arrepender! O Axé Moi realiza o Carnaporto há 15 anos e, modéstia a parte, sabe fazer as melhores festas do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.