quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PAULO MOREIRA GARANTE CARNAVAL E ILHÉUS PODE SER CTS EM 2014

Na manhã desta quinta-feira (26) o secretário de Turismo de Ilhéus, Paulo Moreira, disse no programa O Tabuleiro, que mais uma vez representantes da FIFA irão vistoriar, na semana que vem o estádio Mario Pessoa. A vistoria está marcada para o próximo dia 03, sexta-feira, para ver a possibilidade de a cidade ser Centro de Treinamento de Seleções (CTS) na copa de 2014. Ele contou que  aso Ilhéus abrigue uma das seleções, vamos receber investimentos importantes. “Temos o privilégio dos encantos naturais e de estruturas como Porto, Aeroporto e estádio, o que muitas cidades que serão vistoriadas não têm”, contou otimista acrescentando que na Bahia só terão quatro CTS.
Para ele, mesmo o estádio Mário Pessoa não tendo ainda uma boa estrutura , com investimentos federais passará por mudanças em sua estrutura. “ Serão milhares e milhares de pessoas. A segurança, a saúde, na costa do cacau receberão importantes investimentos do governo federal”, pontua.  O secretário disse ainda que está trabalhando em busca de padrinhos na Europa para a escolha da terrinha da Gabriela.
Questionado sobre o carnaval de Ilhéus, Paulo afirmou que a secretaria apresentou o projeto em tempo hábil e que já sugeriu alguns nomes de atrações nacionais a secretaria estadual de Turismo, como Jau  e É o Tchan.  “Ainda não recebemos nenhuma confirmação”, disse. O secretário enfatizou que assim como no ano passado a prata da casa será prestigiada.Clique e ouça na íntegra a entrevista com Paulo Moreira. 
o tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.