quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PONTE ILHÉUS-PONTAL, EMENDA APROVADA.

                                                                                                                                                                                               Emenda de bancada, no valor de R$60 milhões, garante ponte Ilhéus-Pontal
O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, considerou como uma decisão “extremamente significativa” para Ilhéus, a aprovação, pela bancada federal da Bahia, de uma emenda no valor de R$60 milhões, para a Ponte Ilhéus-Pontal. “Esta é uma reivindicação antiga da sociedade civil ilheense, que, agora, vai se tornar realidade com a inclusão dos recursos necessários à execução do projeto na Lei Orçamentária da União para o próximo ano”, comentou o parlamentar baiano.
Josias esclareceu que a viabilização da emenda, entre as consideradas de bancada, somente foi possível por conta da união entre o Governo do Estado e parlamentares baianos: “quero ressaltar o empenho pessoal do governador Jaques Wagner, junto aos parlamentares que representam a Bahia na Câmara e no Senado, nesse projeto que vai beneficiar enormemente a cidade de Ilhéus”, enfatizou Josias. A ponte liga o Cristo Redentor ao Morro de Pernambuco, conforme projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.