quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ACIDENTE MATA CINCO NA ITABUNA-BUERAREMA

Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 25, no trecho da BR-101 entre Itabuna e Buerarema, nas imediações do Posto Cacau. Um Chevrolet Celta, placa NZD-5609, de Arataca, bateu de frente com um Gol, placa NTU-8054, de Jequié.
Adenildo Amado, de 34 anos, e Tamires Andréia, de 48 anos, que viajavam no Celta, morreram no local do acidente. Três ocupantes do Gol – Elidiária Carvalho, de 25 anos; Lucas Dória, de 38; e o garoto Eduardo Oliveira Dória, de 11 anos – também morreram.
A batida entre os dois veículos deixou ainda três crianças feridas, que foram encaminhadas para os hospitais de Base e Manoel Novaes, em Itabuna. São elas Zildeci Ribeiro, de 4 anos; Ana Clara, de 6 anos; e Emerson Cabral, de 11. Uma mulher identificada como Yara Rocha Cabral também ficou ferida e Nattan Silva Amado, um bebê de dois meses que era filho de Adenildo, nada sofreu.
Adenildo era funcionário da empresa Rota e aluno do polo da Unisa em Itabuna.
Informações do Vermelhinho.
Colisão deixou ainda quatro pessoas feridas. Um bebê de dois meses escapou ileso (foto Léo Machado/Vermelhinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.