quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Homem mata amante e deixa bilhete para esposa: 'tinha que fazer isso'

Hotel assassinato Bahia (Foto: Osvaldo Emanuel/Site Voz da Bahia)
Hotel onde ocorreu crime fica no bairro do Dois de
Julho (Foto: Osvaldo Emanuel/Site Voz da Bahia)
Suspeito foi apresentado pela polícia na tarde desta quarta-feira (12). 
Crime ocorreu nesta terça (11), no bairro Dois de Julho, em Salvador.

"Desculpas, mas eu tinha que fazer isso". O recado que o homem de 32 anos deixou para a esposa antes de matar a amante em um hotel de Salvador, na terça-feira (11), indica que o crime foi premeditado. A informação foi passada pela delegada da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Patrícia Brito, durante a apresentação do suspeito à imprensa, na tarde desta quarta-feira (12), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.
De acordo o delegado titular da 3ªDH/BTS, Guilherme Machado, que também atuou na investigação do caso, o suspeito e a vítima eram moradores do bairro de Santa Cruz, na periferia de Salvador, e mantiveram um relacionamento extraconjugal por um período de seis meses.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima, que também era casada, chegou a terminar o relacionamento com o suspeito há cerca de um mês e foi ameaçada. Há quinze dias, conforme a polícia, ele esteve no trabalho da vítima, também no bairro de Santa Cruz, e a ameaçou com uma faca. Ela chegou a registrar uma queixa na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).
De acordo com o delegado Guilherme Machado, o suspeito estrangulou a vítima durante uma tentativa de reatar o relacionamento. A queixa do desaparecimento da mulher, que foi encontrada morta debaixo da cama de um hotel, foi feita pelo marido da própria vítima.   
Após ser apresentado à imprensa, o suspeito, que segundo a polícia confessou o crime, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
Crime
A vítima de 30 anos foi encontrada morta dentro de um quarto do Hotel São José, no bairro de Dois de Julho, em Salvador, na tarde de terça-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi achada debaixo da cama e com sinais de estrangulamento.
Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito foi preso no município de São Felipe, a 152 quilômetros de Salvador, poucas horas após o homicídio.  Ele foi encontrado por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e encaminhado para o DHPP. 
De acordo com a Polícia Civil, as primeiras investigações apontaram que vítima e suspeito mantinham um relacionamento extraconjugal que foi descoberto pelos respectivos cônjuges.
O corpo da mulher, que foi encontrado por volta das 13h, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Procurado pelo G1, o hotel não quis se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.