quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ILHÉUS: VAGAS PARA TRABALHAR NA CONSTRUÇÃO DO MINHA CASA MINHA VIDA

minhacasaO Balcão do Emprego, serviço gratuito da Prefeitura de Ilhéus, através Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), que faz a intermediação entre o empresário e o cidadão, cadastra pessoas para o setor da construção civil do empreendimento Minha Casa Minha Vida.

Há uma demanda por pessoas para trabalhar na construção civil como serventes, carpinteiro, soldador, serralheiro, pintores e ajudante de pedreiro.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, o Balcão do Emprego disponibiliza um banco de dados para facilitar a relação entre empregado e empregador.

É necessário que os interessados compareçam à sede da SDS, localizada na Rua Mário Alfredo, Conquista, no período das 7 às 13 horas, portando originais e cópias de RG, CPF e currículo.

Os agentes do balcão cadastram os candidatos em diversas áreas de serviço. O objetivo do programa é montar um bando de dados o maior número de pessoas tendo em vista os investimentos que estão chegando em Ilhéus, tanto do setor privado quanto da iniciativa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.