segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TRAGÉDIA NA PONTE: MOTORISTA DA KOMBI DIZ QUE QUEM CAUSOU O ACIDENTE FOI UM CARRO VERDE


O suspeito de ter provocado o acidente com o ônibus que matou 7 pessoas e deixou 28 feridos em Itapebi, na noite de sexta-feira, 7 de novembro, foi apresentado neste sábado, 8, na sede da Coorpin de Eunápolis. Segundo a polícia, o motorista vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após a tentativa de ultrapassagem da kombi, que bateu no fundo do ônibus e provocou a queda do veículo no rio Jequitinhonha.

 O ônibus chegou a ser arrastado pela correnteza por cerca 30 metros.
 
"A pessoa que provocou o acidente cometeu um crime de deixar de prestar socorro às vítimas e por isso se encontra preso", disse o agente da PRF, Cláudio Santos. O motorista da Kombi, Adriano Moreira de Souza, 35 anos, ficou detido na delegacia de Itapebi. Antes de ser apresentado à Coorpin ele explicou como ocorreu o acidente. "Eu vi o carro verde na minha frente, ele fez que ia fazer uma ultrapassagem do ônibus e não deu, então voltou imediatamente e toquei nele, ele foi tocou no ônibus já em cima da ponte, eu perdi o controle da Kombi porque toquei nele quando eu senti o impacto eu vi o ônibus descendo assim na minha frente. 

E lembro também que o carro verde parou na minha frente um pouquinho e um rapaz colocou a cabeça para o lado de fora e correu", afirmou o motorista da kombi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.