segunda-feira, 10 de novembro de 2014

UNA: DESCASO EM ESCOLA DA REDE MUNICIPAL, COLOCA EM RISCO VIDA DE ESTUDANTES



Colégio CMAFA “Abandonado pelo poder público municipal”

Pais de alunos do Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida (CMAFA) na cidade de Una, enviou algumas fotos pelo WhatsApp ao site Una News nesta segunda-feira (10), com o objetivo de denunciar, que seus filhos estão correndo um sério risco de uma descarga elétrica, por conta de descaso do poder público com a Unidade Escolar do Município.

De acordo com as informações de um dos denunciantes, algumas salas de aula estão sem proteção nas tomadas que ligam lâmpadas e ventiladores.  Diz ainda que, sem essa proteção e tomadas quebradas, os fios elétricos ficaram expostos, colocando em risco a vida dos estudantes, como também a vida dos professores.

“Eu não sei o que ta acontecendo na área da educação em nossa cidade. As escolas estão abandonadas pelo poder público municipal que não fazem uma reforma, até porque, não oferece um espaço físico de qualidade e segurança adequada pra nossos filhos estudantes. Mas, deixar fios elétricos expostos, que pode tirar a vida de um estudante, isso é o cúmulo do absurdo” Desabafa uma mãe de aluno do CMAFA
Alguns pais de alunos se dizem preocupados em receber a notícia, que seu filho levou uma descarga elétrica na sala de aula, segundo eles, que se for preciso irão denunciar esse caso ao Ministério Público local.

 
Imagem1

FONTE :http://unanews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.