segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Secretário de Saúde morre 25 dias após cirurgia bariátrica na Bahia

Alípio Garcia atuava na cidade de Guajeru, mas morava em Rio do Antônio. 
Vítima faleceu na casa onde morava com os pais na tarde de domingo (9).

Secretário de saúde morre dias após ter passado por uma cirurgia bariátrica, na Bahia (Foto: Aloísio Costa/ Divulgação)
(Foto: Aloísio
Costa/ Divulgação)
O secretário de Saúde da cidade de Guajeru, na região sudoeste da Bahia, morreu no final da tarde de domingo (9), em Rio do Antônio, município onde morava, 25 dias após ter passado por uma cirurgia bariátrica em um hospital de Salvador. As informações são da assessoria de comunicação de Guajeru.
Conforme o órgão, Alípio Sérgio Carlos Garcia, tinha 29 anos e apresentou um quadro depressivo após a cirurgia. A assessoria, no entanto, não informou a causa da morte do secretário, nem o nome do hospital onde ele passou pelo procedimento cirúrgico. 
Ainda segundo a prefeitura de Guajeru, uma prima de Alípio fez a mesma cirurgia no mesmo dia e local em que ele fez o procedimento, mas que não teve complicações. De acordo com a prefeitura, amigos e colegas do secretário disseram que ele estava acamado e com dificuldades de locomoção.
O velório está marcado para 17h desta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal de Rio do Antônio. Alípio era solteiro, morava com os pais e tinha uma namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.