segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jornalista do G1 é agredido por bandidos durante reportagem, no Rio

O repórter Henrique Soares, do G1 Rio, foi feito refém por criminosos durante a apuração de uma reportagem na Avenida Itaoca, em Bonsucesso, por volta do meio-dia desta segunda-feira (10). Ele foi solto depois de cerca de 40 minutos, com ferimentos leves na cabeça e nos braços.
Soares estava preparando uma reportagem sobre falta de moradias e invasões de terrenos e áreas abandonadas no Rio. Ao chegar ao local, uma fábrica abandonada que foi invadida, um representante da associação de moradores disse que haveria uma operação policial e que não seria um bom dia para conversar.
O repórter estava indo embora quando foi abordado por dois homens e levado para dentro do galpão. Ele foi agredido na cabeça e nos braços com um pedaço de pau, levou uma coronhada e teve celular e relógio roubados. Os bandidos suspeitavam de que o repórter fosse um policial. Ele foi liberado com a aproximação da polícia e depois que representantes da associação de moradores relataram que ele era de fato um jornalista.
O repórter foi atendido na UPA da Nova Brasília e prestou depoimento à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.