quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO, ATENÇÃO !!! EMPRESAS DE COLETAS DE LIXO DE TODO BRASIL


Uma das primeiras medidas do prefeito Jabes Ribeiro, antes mesmo de assumir o famigerado Palácio Paranaguá, foi trazer de Salvador, sem nenhuma licitação, a empresa EWA,responsável pela coleta de lixo na cidade. Como forma de driblar a lei das licitações. 

A reportagem de O Defensor teve conhecimento que o contrato da empresa com a prefeitura termina esse mês e que na “surdina”, Jabes Ribeiro juntamente com Isaac e John estão articulando fazer uma licitação pra lá de “fajuta” para favorecer a mesma empresa (EWA), por ter ligações LOBISTAS dentro do grupo jabista. 

O Defensor está de olho nesse suposto esquema que está para estourar na cidade, e, aproveita para chamar atenção das empresas de coletas de lixo de todo o país que participem da licitação obedecendo as normas do edital, evitando com isso que o jogo sujo se perpetue. Texto: Fábio Roberto - DRT 6355

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.