segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

OBRAS DA AVENIDA NÓIDE CERQUEIRA, EM FEIRA DE SANTANA, SEGUEM EM RITMO ACELERADO



Foto: Manu Dias/GOVBA
Ações do Governo do Estado em Feira de Santana
As obras de urbanização e ampliação da Avenida Nóide Cerqueira, localizada no município de Feira de Santana, seguem aceleradas. Para conferir de perto os trabalhos, o governador Jaques Wagner esteve no local, nesta segunda- feira (4).
A avenida tem investimentos estaduais de cerca de R$ 24 milhões, e deve ser concluída em 2014. Com 8,1 quilômetros, será composta de pista dupla, com três faixas em cada uma, canteiro central, passeios laterais, ciclovia, iluminação pública, sinalização e paisagismo, o que contribuirá para desafogar o tráfego na cidade.
Durante a visita, o governador assinou uma ordem de serviço para elaboração de projeto de implantação e requalificação das avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia.
Centro Integrado de Comunicação - De lá, a comitiva do governador seguiu para inauguração do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), localizado no 1º Batalhão da PM, no Conjunto Feira 6. A unidade, que concentra as chamadas do 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros), atenderá os moradores de Feira de Santana e de outros 16 municípios da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.