quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Traficante do Alto da Cascalheira é preso com arma e drogas


"Ele é o braço direito do traficante Tila e substituto de Thiago Rios, que foi preso recentemente com cinco quilos de maconha na Cascalheira".


José Carlos Nascimento, conhecido no submundo do crime pelo vulgo de Carlos, foi preso por policiais militares, lotados no PETO 68 e guarnição 6801, na Cascalheira,, nas proximidades da Princesa Isabel em
Ilhéus.

Com o traficante, a polícia encontrou seis quilos de maconha prensada, uma pistola calibre ponto 40 e farta munição, além de dinheiro oriundo da venda das drogas.
Carlos Nascimento, trabalha para o traficante conhecido por Tila e está substituindo o traficante Thiago Rios, que foi preso recentemente pelo PETO 68, com cinco quilos de maconha, estando preso no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

 O traficante estava armado  com uma pistola Ponto 40, e farta munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.