segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beyoncé será atração principal na abertura do Rock In Rio 2013


A diva Beyoncé foi confirmada como a principal atração da noite de abertura do Rock In Rio momentos após se apresentar no intervalo da final da liga nacional de futebol americano, o Super Bowl

Para quem pirou com a apresentação da cantora Beyoncé (31) no intervalo do Super Bowl (final da liga nacional de futebol americano) na noite deste domingo, 3, pode começar a comemorar: a diva acaba de divulgar a agenda de shows de sua turnê mundial para 2013.
Intitulada Mrs. Carter Show World Tour, a turnê de Beyoncé passará pela América e Europa e tem início marcado para o próximo dia 15 de abril. Os fãs brasileiros também poderão se esbaldar com a cantora na noite de 13 de setembro, quando ela sobe ao Palco Mundo do Rock In Rio. Beyoncé esteve no Brasil em 2010 e, na ocasião, se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
O site oficial de Beyoncé disponibilizou a agenda completa de sua turnê Mrs. Carter Show World Tour e divulgou ainda um teaser do que os fãs podem esperar de seu novo trabalho. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.