quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TROTE MOBILIZA GRANDE APARATO


Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
Após rodar cerca de 35 quilômetros, As equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF percebem que foram vítimas de um trote

Um trote movimentou três importantes órgãos públicos do município de Barreiras na tarde desta quarta-feira. SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram vítimas de um trote  e rodaram quase 35 km. Uma pessoa que se identificou pelo prenome de Pedro, ligou para o Corpo de Bombeiros, ‘informando’ de um acidente envolvendo uma carreta e um carro com seis vítimas graves, nas proximidades da Cargil, na BR 242. 

O ‘cidadão’ contou ainda que havia duas pessoas na carreta, que para piorar estava com princípio de incêndio, e quatro pessoas estariam presas nas ferragens do carro. Após ligar para o Corpo de Bombeiros, Pedro ligou em desespero para o SAMU relatando a mesma história. O SAMU e o Corpo de Bombeiros avisaram a PRF para que também se deslocasse para o local do acidente.

Devido à suposta gravidade do suposto acidente, O SAMU deslocou três ambulâncias com toda sua equipe de motoristas, técnicos de enfermeiros, enfermeiros e médicos ao local. O Corpo de Bombeiros e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foram para o local, mas foi apenas um trote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.