segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

JHON JHON ADORA O CARDÁPIO DA DELEGACIA


 Jonatas Alves da Silva, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Jhon Jhon do Alto do Coqueiro, 18 anos de idade, Jhon Jhon, quando sai para matar alguém, não costuma perder a viagem. Pertencente ao raio B, ele foi mais uma vez preso na noite de ontem pela Operação Talismã, comandada pelo Tenente Teles. 

Com o citado traficante e homicida, a polícia encontrou um pacote de maconha e um aparelho de telefone celular, que ele afirmou ter sido presente de sua esposa. Quanto a maconha, Jhon Jhon, disse que seria para fumar, já que é usuário da mesma e não consegue se libertar.

Semana passada, o traficante do Alto do Coqueiro, foi preso com uma moto tomada de assalto na cidade de Una, ficou preso, porém, como não foi pego em flagrante delito, foi posto em liberdade, mas agora voltou a cadeia.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.