terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Droga tem uma energia negativa", declara Ivete Sangalo

Durante temporada nos EUA, cantora falou sobre drogras, durante uma entrevista à Contigo

Ivete Sangalo aproveitou a ida a Los Angeles, dentro da turnê americana, para visitar Venice Beach, praia famosa pela venda legalizada de maconha para uso medicinal.
Ali, em um dia ensolarado, a diva do axé deu entrevista para a  Contigo!, e  falou sobre drogas. “Não sou usuária e nunca fui. Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada. Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar”, declara, na nova edição da revista, que começa a chegar às bancas do país nesta quarta-feira (11).


Embora não condene, a baiana  diz preferir evitar ambientes em que as pessoas estejam usando drogas. “Eu me sinto bem onde não há nada disso. Sinto a vibração, acho que droga tem uma energia negativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.