segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Situação de Claudia Leitte na Bahia é complicada

Depois que decidiu sair da Bahia para se dedicar ao eixo Rio-São Paulo e ainda enfrentou problemas por não pagar fornecedores de Salvador no Carnaval deste ano (foram serviços como impressão de publicidade, confecção de abadás etc), Claudia Leitte anda queimada por lá. 

E com a imagem bem desgastada. O que mais tem causado burburinho é o fato de vários blocos carnavalescos já estarem vendendo seus abadás, menos o dela, o Largadinho. Até agora não foi anunciado oficialmente se o bloco da cantora vai sair ou não no próximo Carnaval. 

Os abadás não começaram a ser vendidos, como já está acontecendo com outros blocos. E também não há informações se haverá novamente o camarote dela. A assessoria de Claudia Leite diz: "Estamos em várias negociações, logo teremos novidades de onde o bloco Largadinho irá sair". Sobre as dívidas, a assessoria afirma "que está rigorosamente em dia com os demais prestadores de serviço". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.