quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Acusado de roubar fios de cobre é preso em Ilhéus


Em Ilhéus, na segunda-feira (07), a polícia prendeu Rogério Alves dos Santos, mais conhecido como “Boca de Bosta”, de 28 anos, após o acusado tentar vender cerca de 120 metros de fios trifásicos.
O material havia sido furtado na Avenida Esperança, a duas quadras do local onde o suspeito tentou vender o fio.  O prejuízo causado por este furto foi de aproximadamente R$3mil. Rogério é acusado de ter escalado um muro e arrombado a portão dos fundos do local. Ele furtou praticamente toda a fiação.
Furtos de fios - A polícia de Ilhéus tem registrado constantemente grande quantidade de ocorrências de furto de fios de cobre, tipo usado principalmente em rede de energia elétrica.  Só nos primeiros dias do ano, foram cinco ocorrências de furto de fio. Texto: Radar Notícias (Informações: Bahia na mira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.