segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREFEITOS DA REGIÃO PASSAM HORAS DE TERROR EM VOO DA AVIANCA

Passageiros do vôo 6327 Avianca estão passando por horas de verdadeiro terror. Por volta das 15:45, a aeronave saiu de Ilhéus com destino a Brasília mas teve que fazer pouso forçado em Salvador.
 Segundo informações levantadas até o momento, desde o momento da decolagem foram detectados problemas no sistema de ar condicionado, mesmo assim até a capital baiana o pânico tomou conta. Um calor que chegou perto dos 50 C°, pessoas passando mal, desmaiando e no momento de descompressão as máscaras de oxigênio não caíram, aumentando ainda mais o desespero

No vôo estavam presentes os prefeitos de Itabuna, Vane; de Barro Preto, Jaqueline Motta; de Camacan, Angela Castro; de Camaçari Ademar Delgado e de Ipiaú, Deraldno Araújo. Todos estão indo ao encontro com presidente Dilma, que acontece nos dias 28 e 30. Até o momento os passageiros estão na capital baiana aguardando que a empresa resolva a situação. Nenhum passageiro quer que a viagem continue na mesma aeronave. 


fonte: O Tabuleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.