sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

URUÇUCA: UM VERDADEIRO CEMITÉRIO DE VEÍCULOS ABANDONADOS E QUEBRADOS





A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), em seus primeiros dias de trabalho à frente do Executivo Municipal, encontrou uma prefeitura totalmente abandonada. Para se ter uma ideia  o galpão onde fica guardada a frota de carros se transformou em um verdadeiro cemitério de veículos quebrados. Além de um gol batido e abandonado que se encontra jogado na oficina, outros veículos pertencentes à frota oficial estão estacionados com variados defeitos mecânicos no Estádio Antônio Ferreira.

O secretário de Administração Marcos Vasconcelos esteve no local acompanhado do Secretário Danilo Mota (Infraestrutura), onde presenciaram vários tipos de veículos totalmente quebrados e abandonados. Entre eles: Moto, ambulância, ônibus, caminhão compactador de lixo, caçamba e máquinas pesadas, todos totalmente destruídos. Existem veículos que estão parados há meses se transformando em “cemitério de veículos quebrados”, maioria deles expostos ao sol e chuva.


“É vergonhosa a situação que se encontra alguns veículos do município abandonados a ponto de não prestarem mais para recuperação e o único jeito será leiloar para ferro velho”, disse o Sr. José Carlos de Souza Santos (Curió) indignado com o descaso.



Jean Macêdo e Marcos Foto/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.