sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

IDOSO JÁ FOI ASSALTADO CINCO VEZES

José Evangelista dos Santos, 70 anos de idade, apresentou queixa no Plantão Centra da Polícia Civil de Ilhéus, e  segundo ele,três elementos armados de revólveres, invadiram sua residência no distrito de Rio do Braço, renderam toda sua família e levaram vários pertences, inclusive três aparelhos celulares, mercadorias da loja de sua esposa .
 José Evangelista, disse que viveu momentos de terror, com armas na sua cabeça, um dos bandidos ameaçava lhe atirar, caso o mesmo não olhasse apenas para o chão. Sua esposa, fllha e neta, foram trancados no banheiro, enquanto os bandidos faziam a limpeza na casa.
A vitima disse que já foi assaltado por cinco vezes na cidade de Ilhéus,  e  na penúltima vez, levaram seu Fiat novo Uno, que foi recuperado esta semana pelo PETO 68.
 
fonte: vermelhinhodabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.