segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VEREADOR QUER ACABAR COM OS SHOWS DO ‘BOCA DU MAR’

uuuuuuuuuuuuuu
essa vaia é para seus
dois ouvidos 
Vereador, Aldemir Almeida
(PSB)






“Vou fazer um apelo ao prefeito Jabes Ribeiro para impedir a realização de shows no Boca Du Mar”, afirmou indignado no programa O Tabuleiro de hoje (14), o vereador Aldemir Almeida (PSB).
O Bar e Restaurante ‘Boca Du Mar’ que fica localizado na Avenida Lomanto Júnior no bairro do Pontal em Ilhéus costuma sediar grandes eventos, a exemplo de shows, formaturas, festas de casamento e aniversários. No último sábado (12) o espaço realizou um grande evento, o que ocasionou um engarrafamento gigantesco para os condutores que vinham do lado norte da cidade.
“O engarrafamento começou às 22:30 e durou até 01:30 da manhã. Eu gastei 2h e 30 minutos do fórum até a ponte do Pontal. O Boca Du mar tem licença para funcionar como Restaurante e Bar, mas, esse espaço não tem licença para ser casa de show. O posto em frente deixa de ser posto para ser bar. As pessoas a todo momento transitam no meio da pista. O Boca Du Mar não tem estrutura para funcionar como casa de show”, disse revoltado o vereador.
Aldemir também falou dos ambulantes, que precisam vender, mas também acabam agravando o problema. “Não tenho nada contra os ambulantes, eles precisam trabalhar, vender seus produtos. O problema é que para isso, muitos acabam tomando parte da pista e a cabeceira da ponte vira um verdadeiro gargalo”, afirmou o vereador.
Diante do posicionamento do vereador, o empresário Demostinho, proprietário do ‘Boca Du Mar’, entrou em contato com nossa redação e solicitou uma entrevista com o comunicador Vila Nova para falar sobre o assunto. Por enquanto, clique aqui e ouça na íntegra a entrevista do vereador.

fonte http://www.otabuleiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.