quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Carmelita devolveu o notebook desde dezembro do ano passado


A Ex-Vereadora e candidata segunda colocada nas ultimas eleições majoritárias em Ilhéus Carmelita Ângela, está indignada com a mentira em que seu nome foi envolvida nos últimos dias. Um Blog noticiou, não se sabe se por desinformação ou má fé, que ela não teria devolvido o notebook que todos os vereadores de sua legislatura tinham recebido para trabalhar.


Pois bem, Carmelita não só devolveu o computador como também fez questão de protocolar ainda no dia 28 de dezembro no ano passado, mas já com os trabalhos legislativos encerrados, esta devolução e também  de todos os outros esquipamentos que foram utilizados por ela em seu gabinete no ultimo mandato.

Na foto do protocolo, pode-se  ver a data de recebimento por parte de um funcionário da Câmara, bem como o numero do "tombo" no patrimônio da cada item devolvido, inclusive do notebook.

Carmelita se diz indignada com o comportamento de certos setores da imprensa local que insistem em plantar notícias falsas a seu respeito apenas no intuito de desgasta-la politicamente. Mas que quem a conhece sabe que ela jamais se locupletaria com bens públicos.

Carmelita disse também que tomará as devidas atitudes judicias cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.