sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

IMORALIDADE NA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS, ANTES MESMO DO PRIMEIRO DIA DE SESSÃO.

Os vereadores e parcela da população, assim como os amigos de Luis Carlos, popularmente conhecido como “escuta”, estão revoltados com a atitude do Presidente do PP em Ilhéus, Jamil Ocké, com lastro de Jabes e do seu irmão John no sentido de fazerem mais uma maracutaia. Pasmem!
 
 O Jamil Ocké que foi eleito vereador com o apoio de 100% da família Ribeiro, que senão jamais seria eleito, foi convidado para assumir a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Social, e que, por essa pasta ter recursos na ordem de mais de 1,5 milhões/mês, o todo poderoso John, irmão do alcaide, que segundo ele mesmo é quem vai dar as “cartas”, pois, o Jamil não passa de um fantoche,  resolveu com a gula que lhe é peculiar, orientar o neófito Ocké para que exija de “escuta” que este repasse 80% da verba de gabinete, para contemplar os cabos eleitorais que foram direcionados pelo grupo Ribeiro no seu apoio. O mais ridículo,  é o fato de que os cargos que serão usurpados são direcionados  para dois cunhados do próprio John, e também para uma ex-vereadora/pedagoga. Realmente, Jabes mudou, mas, foi pra pior!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.