sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SISTEMA DE ÁGUA TRATADA BENEFICIARÁ FAMÍLIAS DE FEIRA DA MATA



Sistema de água tratada beneficiará famílias de Feira da Mata
O programa estadual Água para Todos, que atua para aumentar a oferta de água em todo o estado da Bahia, chega ao município de Feira da Mata, a 640 quilômetros de Salvador. Nesta segunda-feira (7), às 12h, o governador Jaques Wagner assinará a ordem de serviço para a construção do sistema de abastecimento de água tratada da sede municipal.
As obras serão realizadas pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) e contam com investimentos no valor de mais de R$ 2 milhões, beneficiando diretamente 3.901 habitantes.

A água destinada à população será captada no Rio Carinhanha, por meio de uma estrutura flutuante e vai contar com uma adutora de seis quilômetros de extensão. Fazem parte também do sistema, a estrutura de reservação e a rede de distribuição com sete quilômetros de extensão. Com a conclusão dos trabalhos, moradores de 775 residências passarão a ter água encanada. A previsão é que obra seja concluída no prazo de sete meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.