quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ILHÉUS PODE FICAR SEM CARNAVAL

Se não houver ajuda do governo estadual, Ilhéus provavelmente ficará sem carnaval este ano. A afirmação foi feita pelo prefeito Jabes Ribeiro durante entrevista ao radialista Ciro Zatele, na Conquista FM, na noite de ontem (quarta, 02).

Jabes afirmou que a cidade não tem como bancar a festa e que, agora, está direcionando esforços e recursos para a reestruturação das contas e serviços essenciais ao município.

“Não usarei nem um centavo da Prefeitura para fazer a festa. Se não puder fazer um evento com o mínimo de qualidade, fica para outra oportunidade”, disse Ribeiro.

Para não ficar sem a tradicional festa, resta ao secretário de turismo, Alcides Kruschewsky, fazer peregrinação à capital em busca de recursos há pouco mais de um mês para os festejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.