quarta-feira, 17 de abril de 2013

68ª CIPM realiza operação e apreende drogas e armas durante o final de semana


No último final de semana, Policiais Militares desta CIPM, realizaram operações nos bairros da Conquista, Malhado e Avenida Itabuna, na cidade de Ilhéus, resultando em apreensões de armas, drogas e recuperação de veículo e objetos roubados.
Recuperação de moto roubada - Na sexta-feira (12), a guarnição da VTR 6801, após denúncia anônima, se deslocou até a Avenida Itabuna, onde foi constatado que havia uma moto Yamaha YBR, Preta, placa de Uruçuca, abandonada no local, a moto foi removida para a DP, Delegacia de Polícia, onde foi constatado que se tratava de um veículo roubado.
Roubo - Por volta das 9h30 de sábado (13), durante ronda no Bairro Malhado, a guarnição das motos PETO 68, foi informada de um roubo na praia do Marciano, sendo as vitimas três mulheres. Os assaltantes chegaram a fugir, mas foram encontrados. Os policiais efetuaram buscas e encontraram Charles Matos da Silva de 37 anos, e um menor de 16 anos. Com eles foram recuperados uma maquina fotográfica digital e uma bolsa contendo objetos pessoais, sendo reconhecidos pelas vítimas. Os acusados foram conduzidos até a DP.
Apreensão de drogas e arma de fogo - Ainda no sábado (13), a guarnição da viatura PETO 68, em ronda no Alto da Conquista, na Rua São José,  prendeu em flagrante Aparecido Antonio Pereira Junior e Monica Almeida dos Santos.  Com os mesmos foram apreendidos um revólver calibre 32 com 03 cartuchos intactos, além de 24 pedras de crack, 24 trouxinhas de cocaína; 03 celulares, 10 cápsulas calibre 38, 01 cápsula calibre 09 mm, cerca de R$ 102 reais e 03 cartões de créditos em nomes de terceiros. Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na DP.
Roubo - Por volta das 16h de domingo (14), à guarnição da viatura PETO 68, em apoio à guarnição da CIPE Cacaueira, empreendeu diligência na Avenida Itabuna, onde homens em um taxi haviam cometido um assalto em uma panificadora. Luiz Marcelo Silva dos Santos, 37 anos, condutor do veículo taxi, Carlos Roberto da Silva Júnior, 20 anos, vulgo “JUCA”, Vagner Souza santos, 22 anos e George Souza cruz, 21 anos, vulgo “BABY”, foram detidos e conduzidos a 7ª COORPIN. Em posse dos acusados foram apreendidos 02 revólveres cal. 38, outro revolver sem numeração aparente, 10 cartuchos cal. 38, 04 aparelhos de telefones celular, 01 câmara fotográfica, além de R$ 910 reais.
Apreensão de arma de fogo - Na noite de domingo (14), a guarnição da viatura PETO 68, em ronda no Alto do Coqueiro, efetuou abordagem em 03 rapazes que estavam em um taxi, sendo encontrado em poder de Dilson Santos Silva, 24 anos, 01 revólver contendo 05 cartuchos intactos. Edmar Bulhões dos Santos, 25 anos e Igor Lima Borges, 23 anos, Foram conduzidos  a DP, onde já havia um mandado de prisão por homicídio contra Igor.
Tentativa de Roubo - Já na madrugada de segunda-feira (15), a guarnição da viatura 6812, conduziu da Praça do Cacau / Cidade Nova, Anderson Santos Paixão, 22 anos, e um menor, pelo fato dos mesmos, durante uma corrida em um taxi terem anunciado um assalto, dominando o condutor do veículo, desferindo vários golpes de garrafa contra o peito do mesmo, atingindo seu braço esquerdo, o fazendo perder o controle da direção e colidindo contra a parede de uma residência. No local, a guarnição encontrou os acusados detidos por Soldados do Exército e os conduziu para a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.