terça-feira, 9 de abril de 2013

POLÍCIA APREENDE MENOR COM DROGAS

DSC07558 (1)

Policiais militares  encontram no bairro Conquista (Ilhéus)  um menor de 17 anos com drogas. Em posse dele estava:   uma caixa de som, um celular, R$ 27,00 em espécie, uma balança de precisão, 230g e 16 trouxas de maconha, 36g e 18 trouxas de cocaína e 42g de crack.

A apreensão foi feita ontem  (segunda,8) por soldados da guarnição PETO 68ª CIPM.

Segundo o Major PM Câmara, “é fundamental o apoio da população para o trabalho de eficiência da Policia Militar, cedendo informações sobre os fatos ilícitos e a possível identificação”.

O Major ressaltou ainda que as ações em repressão ao tráfico de drogas vão continuar com abordagens e blitz  sendo realizadas por toda área da 68ª CIPM, mas também informou que o trabalho é feito de forma preventiva  com palestras nas escolas, através do Programa Educacional de Resistência às drogas (PROERD).


fonte: blog do Gusmão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.