terça-feira, 30 de abril de 2013

Garçom diz que matou ex-companheiro com golpes marciais

Nei foi preso pela PM de Ipiaú.

Preso pela morte do técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos, o garçom Nei da Silva Andrade, 29, ex-namorado da vítima, confessou que, na noite doF. dia 14 de abril, agrediu Maurício com socos e pontapés após uma discussão que os dois tiveram no apartamento do técnico, na Rua Frederico Edelweiss, no Rio Vermelho. 

Maurício foi encontrado morto na terça-feira. De acordo com o delegado adjunto da 1ª Delegacia de Homicídios, Reinaldo Mangabeira, Nei é capoeirista e admitiu à polícia ter agredido o ex por não aceitar o fim do relacionamento. 

Segundo a polícia, ele teria pedido para voltar e Maurício disse que já estava com outra pessoa, o que motivou a agressão. “Após a prisão, ele confirmou que esteve de fato no apartamento naquele domingo à noite, onde, por questão de ciúmes, entrou em luta corporal com a vítima. 

Nei pegou um banco de madeira e atingiu o homem na cabeça. Logo depois, deu vários socos e pontapés em Maurício”, relatou. A prisão do rapaz, em Jequié, foi efetuada pelo Grupo de Apreensão e Captura (Grac) do DHPP, com apoio da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Ipiaú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.