segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ossada encontrada em cidade mineira pode ser de Eliza Samudio, diz polícia


Um exame de DNA que fica pronto semana que vem pode confirmar se uma ossada encontrada no dia 30 de janeiro na cidade de Nova Serrana, Minas Gerais, é da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010.


O delegado da cidade, Rodrinho Noronha, diz que a ossada tem algumas características semelhantes ao que se imagina encontrar no corpo de Eliza. Noronha disse que a primeira hipótese ao localizar o corpo é de que este seria de uma mulher desaparecida na região, mas a polícia mudou de ideia depois que foi divulgado um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

“Percebemos que havia características parecidas com as de Eliza”, disse Rodrigo ao G1.

A ossada foi encontrada em um buraco com cerca de 6 metros de profundidade, em uma propriedade particular perto de uma estrada vicinal, a menos de um 1km da MG-423. Junto com os restos mortais estavam vestes de mulher, sandália rasteira número 37 e um cinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.