quinta-feira, 25 de abril de 2013

Record veta Daniela Mercury em seus programas, afirma colunista

Record veta Daniela Mercury em seus programas, afirma colunista
A cantora Daniela Mercury, que recentemente revelou ter se casado com uma mulher, e o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que está envolto em acusações por ativistas gays de ser homofóbico, são assuntos na mídia nacional, mas o departamento de jornalismo da Record proibiu que se toque no assunto, segundo noticia a Coluna Ooops! do UOL. Segundo a informação, a decisão foi tomada pela Rede Record  tem orientação da Igreja Universal.

 A emissora baixou uma norma “informal” na casa, mas que vale para todos os apresentadores e programas. É proibido fazer comentários ou “análises” sobre a recente “saída de armário” de Daniela Mercury. Quem também está absolutamente vetado e não deve ter espaço algum na emissora, segundo a ordem interna, é o pastor Feliciano e suas declarações, homofóbicas ou não. A ordem é para esquecer o assunto e não ficar levantando a bola do universo gay na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.