segunda-feira, 8 de abril de 2013

SETTRAM DE ILHÉUS APENAS NOTIFICA IRREGULARIDADES


Bom dia gostaria de externar minha indignação em relação a falta de respeito de alguns motoristas de Ilhéus. 

Hoje, passei  alí no passeio da loja Shineray, seguido de uma outra loja ao lado dela, fui forçado a passar pela rua junto com os carros,pois os donos dos carros estacionam bem encima do passeio dessas lojas,obrigando os pedestres a passar pela rua ,correndo risco de ser atropelado.

Falei com um agente de transito hoje que estava bem perto do local,e o mesmo me disse que eles só notificam,que ja foi comentado com os donos dessas lojas e nada foi feito,até onde eu sei, carro sobre as calçadas prevê multa, logo é uma infração, então,onde posso recorrer?só me resta divulgar isso na mídia,que ao meu ver é a autoridade máxima. 

Outros lugares que desrespeitam o Pedestre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.