terça-feira, 5 de junho de 2012

AVIANCA CAMPEÃO DE RECLAMAÇÕES NO AEROPORTO DE ILHÉUS

Clientes da Avianca voltaram a reclamar dos serviços prestados pela companhia aérea em Ilhéus. Na sexta, 1º, passageiros do voo 6327 (Salvador-Ilhéus-Brasília) ficaram a ver… urubus no aeroporto Jorge Amado.
Uma profissional liberal afirma que o pouso da aeronave estava previsto para as 16h10min. Às 18h30min, os funcionários não sabiam informar o que havia ocorrido. “Apenas disseram que a aeronave tinha voltado para Salvador”, relembra, indignada. O voo, na verdade, não fez a conexão em Ilhéus. Foi direto para a capital brasileira.
Nesta segunda, 4, mais problema. “O voo que vinha de Brasília, com escala em Ilhéus, não pousou aqui. Passou direto para Salvador”, protesta, lembrando que o tempo em Ilhéus hoje estava bom. “A desculpa para os passageiros que compraram passagem no trecho Ilhéus-Salvador foi que deu problema na aeronave”. O voo foi direto para a capital baiana.
Não são poucas as reclamações contra a companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.