quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pedófilo foge, mas tem casa destruída em Ilhéus


Foragido desde o ultimo domingo, Fábio Barreto, que ganhou notoriedade em Ilhéus após se tornar “agitador profissional”, e se especializar na produção de tumultos e cenas de constrangimento que possuem como objetivo prejudicar políticos e personalidades que não cedem ás chantagens dele, ganhou as manchetes de diversos veículos de comunicação em Ilhéus.
Fábio Barreto é acusado de pedofilia.  O site Reclame Boca, esteve no local, segundo moradores, por volta das 14h00 horas de domingo, Fábio entrou em sua residência acompanhado de um menino de apenas 12 anos de idade, o menor F.S, que foi abusado sexualmente pelo pedófilo. Fábio, que de acordo com moradores do local, é homossexual, levou o garoto para a sua residência e o estrupou, fazendo sexo anal e até mordendo a criança em algumas partes do corpo. O fato aconteceu em uma rua do bairro nova Brasília, conhecida como “rua da bosta”, próxima ao aeroporto de Ilhéus.
Após observar Fábio Barreto entrando com uma criança em sua casa, moradores avisaram á família do garoto, que chegou ao local com diversas pessoas. Pego em flagrante, Barreto ainda conseguiu fugir em uma moto, mas sua casa foi totalmente destruída por familiares do garoto e moradores da localidade, que quebraram os móveis, destruíram uma TV de LCD 42 polegadas e danificaram todos os eletrodomésticos e eletroeletrônicos da residência. Na casa foi encontrado um preservativo com esperma e manchado de sangue da vítima, que teve sangramento em função da penetração do pênis de Fábio Barreto em seu anus. Mais um caso escandaloso de pedofilia em Ilhéus. A sociedade ilheense, perplexa, exige punição para o criminoso Fábio Barreto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.